A dança das cadeiras nos filmes e séries de super-herói

Olá pessoas, e foram tantas notícias no final de semana que mal tive tempo de digerir minha pipoca do cinema e já uma enxurrada de informações novas sobre cinema chegaram. Haja energético para conseguir acompanhar tanta novidade s2

Vamos começar com o Universo DC

QuemFica_TheRock

Dwayne Johnson, o The Rock, confirmou em entrevista durante a premiére de seu novo lançamento San Andreas que Adão Negro estará antes do esperado nas telonas. O vilão, que não é bem um vilão como ele mesmo ressalta, é extremamente importante para a construção da história de Shazam, herói que dá nome ao filme que estreará antes de 2019.

“The cool thing is, with Black Adam, is he’s an anti-hero, and his core comes from he was a slave. When you have that foundation, I think, as a hero – you weren’t born into greatness – he wasn’t born into greatness like superheroes generally are. He was born in a humble way and he was enslaved. I can’t wait.”

“A parte legal é que o Adão Negro é um anti-heróis, e sua essência vem de quando ele era um escravo. Quando você tem essa base, eu acho, você é tipo um herói – porque você não nasceu em meio a grandiosidade – ele não nasceu ‘em berço de ouro’ como geralmente são os super-heróis. “

QuemFica_SuperChoque

A série foi confirmada no final do ano de 2014, pela Warner, mas depois disso mais nada foi dito, exceto que provavelmente o ator escolhido para ficar no papel de Virgil Ovid Howkins é Jaden Smith, filho do nosso querido maluco no pedaço, Will Smith.

Até então tudo estava no mais absoluto silêncio, até que em uma entrevista sobre a existência de super heróis negros – depois que duas pessoas de fundo gritaram Super Choque e o Homem Aranha – Tyler James Williams (de The Walking Dead e Todo Mundo Odeia o Chris) soltou, meio que sem querer, a confirmação com um sorriso sarcástico.

“I don’t know… What you’re taking about, but yeah no, it’s great to see Static Shock is happening with Jaden.”

Eu não sei o que você está falando, mas sim, vai ser fantástico que Super Choque aconteça com Jaden

QuemFica_Gwen

Todos estamos ainda um pouquinho traumatizados com o fim de Gwen Stacy em O espetacular Homem Aranha 2, mas ao mesmo tempo, também sabemos que não teríamos um futuro na franquia, já que a Marvel irá produzir um reboot com o personagem mais novo e a Sony uma série animada. Porém, em entrevista para a MTV durante a premiére de seu novo filme Sob o mesmo céu, a atriz Emma Stone diz que gostaria de reviver a personagem, porém dessa vez como Spider-Gwen.

O arco de Spider Gwen é relativamente novo, começou em 2014, e conta que na verdade Gwen Stacy que foi picada por uma aranha radioativa, ao passo que Peter Parker se torna um vilão, parecido com o Lagarto.

Agora um alertinha básico esta parte pode conter spoilers da terceira temporada de Arrow

QuemFica_HarleyPistoleiro

Todos sabemos que Esquadrão Suicida está para chegar em 2016, as gravações estão a todo vapor e vemos tantas imagens do set de filmagem que ficamos até confusos. Mas uma das coisas que já percebemos que está acontecendo é que não poderemos ter o mesmo personagem nos dois universos da DC: séries e cinema.

Por essas e outras que Deathshot / Pistoleiro e Harley Quinn foram cortados da série Arrow.

Em entrevista para a MCM London Willa Holland, que interpreta Thea Quinn, declarou que Arrow possuía grandes planos para a personagem Harley, mas que, devido ao filme que será lançado em 2016, as cenas foram cortadas. E sobre elas, diz:

”We did get to see that little pigtail and the ARGUS uniform and the little treat of Harley Quinn, and it just got ripped away. So if we could actually have Harley Quinn on the show, that would be amazing. But it’s never going to happen.”

Conseguimos ver pelo pouco das maria-chiquinhas e do uniforme da ARGUS que se tratava de harley Quinn, mas isso foi cortado / tirado. Então, atualmente, se pudéssemos ter Harley Quinn na série seria fantástico. Mas isso nunca irá acontecer. A personagem será interpretada no cinema por Margot Robbie.

O mesmo aconteceu com Deathshot, que fez pequenas aparições desde a primeira temporada de Arrow, e agora com o filme, ficará de fora da série. A notícia veio direto do produtor Marc Guggenheim, ao responder um fã que questionou se ele se tornaria um personagem regular:

First, thanks for the kind words. I agree with you, our casting people — in Los Angeles and Vancouver — are the best. Unfortunately, Deadshot is off the table for the nonce.

Primeiro, quero agradecer pelas palavras gentis. Eu concordo com você, nosso pessoal – em Los Angeles e Vancouver – é o melhor. Infelizmente, Deathshot está fora de cena por hora. O Pistoleiro será interpretado por Will Smith no Esquadrão Suicida.

Outro ponto: convenhamos… As indústrias cinematográfica e de Tv Show da DC são completamente diferentes, o que é frustrante, pois somos constantemente lembrados o quão negativas foram as críticas de alguns dos filmes (preciso citar Lanterna Verde?). Agora é ficar na torcida para que nenhum dos lados saia perdendo, principalmente a série que já tem público cativo.

E para não perder nada… Siga nossas redes sociais!
1430284381_twitter-64 1430284485_facebook-64 1430284600_pinterest-64 1430284516_instagram2-64

Wanda

Wanda