Civil War: Personagens + Sinopse + um funeral?

Olá pessoas, e foi finalmente revelada a sinopse oficial de Capitão América 3: Civil War, junto mais alguns personagens / atores e um funeral inglês.

NovaImagem_CivilWar

O lançamento não será em 2015, mas a tensão que envolve a chegada desse filme é muito grande, principalmente para aqueles que já leram o HQ da Guerra Civil. A, cada vez mais clara, diferença de opiniões e conceitos entre Tony Stark e Steve Rogers dão o tom para o filme, como já pudemos presenciar – mesmo que bem pouco – em Era de Ultron. Porém, a recém sinopse oficial também deixa isso bem escondido:

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: A Era de Ultron parou. Steve Rogers lidera a nova equipe de Vingadores nos seus contínuos esforços para salvaguardar a humanidade. Depois de mais um incidente internacional envolvendo os Vingadores resulta danos colaterais, a pressão política aumenta para instalar um sistema de prestação de contas e a criação de um órgão para determinar quando será necessário recorrer aos serviços da equipe. O novo status quo fratura os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Esse tal vilão é o personagem que a Marvel está mais fazendo suspense, há rumores até que Thanos será o grande mandante, dando mais pano para manga para a Guerra Infinita. Assim como o elenco, que está sendo revelado aos poucos. Até agora podemos contar com: Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Soldado Invernal, Falcão, War Machine e Homem Formiga, que estreará seu filme solo em Julho deste ano, e irá se juntar aos Vingadores para este filme. Adicionalmente temos confirmados, como personagens, Pantera Negra, Agente 13 (Sharon Carter), Ossos Cruzados, General Ross e alguém, uma grande interrogação que será interpretada por Martin Freeman (Bilbo, em Hobbit, e Watson, no seriado inglês Sherlock Holmes.)

As gravações foram confirmadas há duas semanas pela Marvel Studios na cidade de Atlanta, no estado americano da Geórgia. Lá já foram fotografadas cenas referentes a África (com o ator Chadwick Boseman, TChalla, o Pantera Negra) e pedaços da Europa, um deles – e o mais polêmico – aconteceu essa semana. A imagem mostra um funeral no maior estilo inglês, e a maior polêmica que a envolve é a ausência de Steve Rogers e Sharon Carter, sendo a maior probabilidade de contexto da cena seria a morte de Peggy Carter, que como já nos foi mostrado anteriormente, é vítima de Alzheimer.

CivilWar_Funeral

Aos poucos o contexto de Guerra Civil está se adaptando ao cinema, ainda faltam muitos personagens para aparecer ou serem confirmados oficialmente. A exemplo disso, nosso querido amigo da vizinhança, Homem Aranha. Outro ponto polêmico é: quem será o responsável pelo incidente que gera o estompim da Guerra Civil?

Com essas perguntas no ar, ficamos de sensores ligados para qualquer nova informação!

Obs: Se você não tem problema com spoilers, acompanhe os nossos próximos textos. Estamos trabalhando na tradução do roteiro vazado pelo 4chan da Guerra Civil (:

Fonte de informação: ComicBookMovie.com

E para não perder nada… Siga nossas redes sociais!
1430284381_twitter-64 1430284485_facebook-64 1430284600_pinterest-64 1430284516_instagram2-64

Wanda

Wanda