O que esperar do novo Quarteto Fantástico?

Olá pessoas, estamos aqui com um apanhado de informações sobre o Universo Geek, falando agora do novo filme do Quarteto Fantástico que irá estrear em 06 de Agosto de 2015.

site_quartetofantast

Mais uma vez produzido pela FOX Films, o time do Sr. Borracinha chega aos cinemas… Cheio de polêmicas. E você, amiguinho que não entendeu o porquê, já sabe o que te espera? Se não, aqui está uma pequena ficha técnica das informações reunidas até o momento.

Resumo
Segundo o site oficial do filme:

“Um reboot contemporâneo do time de super-herois tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera a sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles (sic)”

Ok, além da tradução HORRÍVEL do site, temos aqui alguns pontos que chamam bastante atenção:
1 – “Quatro jovens desajustados”
2 – “Universo alternativo e perigoso”
3 – “Um inimigo já conhecido por eles”

Um mínimo excêntrico, não? Sem preconceitos, lembrando que, como o próprio site já diz, é um reboot contemporâneo.

Ficha Técnica do Quarteto
Reed Richards, Sr. Fantástico, é um cientista prodígio que tem explorado silenciosamente os mais profundos mistérios do Universo em sua Garagem… Ele pode transformar o espaço a sua volta e esticar seu corpo de maneiras impossíveis e em comprimentos impressionantes.
Sue Storm é brilhante e linda, independente e sarcástica. O poder de ficar invisível e gerar à sua volta um campo de força próprio a torna ainda mais difícil de atingir…
Johnny Storm é o rockstar do grupo; sempre arruma problemas e vive em busca de emoções. Seus poderes incluem atirar bolas de fogo, voar em velocidades vertiginosas e realmente incendiar. (Vocês não podem perder essa turma do barulho na sessão da tarde)
Ben Grimm: apesar de sua aparência, Ben tem um coração raro. É caloroso, até mesmo sensível… Ele é duro como uma pedra em mais de um sentido, um amigo leal e protetor, seu corpo de rocha lhe atribui força épica e o torna praticamente indestrutível.

Nota dos autores: tudo bem a troca dos atores, o “reboot comtemporâneo”, agora Reed Richards poder TRANSFORMAR O ESPAÇO A SUA VOLTA foi um tanto a mais, até para os mais pacientes.

O inimigo
A pouco ficamos sabendo que o GRANDE vilão do filme é, ninguém mais ninguém menos do que, Dr. Destino. Neste filme o nosso tão conhecido vilão se torna Victor Domashev, um dos melhores hackers do mundo, que trabalha junto com Sue Storm em um experimento de seu pai, supervisionados por Reed Borracinha Richards.

Ambientação da treta
Depois do experimento em que estavam trabalhando, aparentemente, dar certo, eles são transportados para a Zona Negativa. Sem grandes informações sobre o lugar, apenas que este é o gatilho dos poderes e problemas de todos.

O que esperar depois de tudo isso?
– Um filme com muitos efeitos especiais, e até alguns exagerados, como a FOX adora fazer (vide a franquia X-men);
– Personagens do Quarteto bem diferentes do clássico de HQ;
– Um Doutor Destino que não quer dominar o mundo, e provavelmente, nunca iremos ouvir uma palavra sobre a Latvéria;
– Uma história de pouca profundidade, sem escapes para continuações.

Como o primeiro trailer já nos deixou avisados “Mudanças estão por vir”

Fontes:
Site Oficial do Filme

Nota mental dos autores
Um medo: FOX transformar o Dr. Destino em algo tão medonho e pavoroso quanto o projeto de Deadpool em Origens Wolverine. #OQueEuTeFizFOx

Quer acompanhar mais notícias e ter onde expor a sua opinião?
Siga nossas redes sociais e fique por dentro!
1430284381_twitter-64 1430284485_facebook-64 1430284600_pinterest-64

Wanda

Wanda

  • Stark do BecoGeek

    Momento de desabafo, serio que Victor Von Doom, soberano da Latveria, estudioso das artes místicas dos monges tibetanos, fonte de inspiração do todo poderoso Darth Vader, foi rebaixado a um hacker teen? #OQueEuTeFizFOx