Porque você não deve perder o novo Exterminador do Futuro

Olá pessoas, e mais uma vez estamos aqui para trazer uma novidade não tão nova assim, mas é um daqueles momentos que você até sente o cheiro de naftalina do baú da sua avó.

Uma das estreias mais esperadas desse ano – sim, isso será dito muitas e muitas vezes, afinal esse ano os filmes estão realmente mexendo com o nosso bolso – é a versão nova do clássico da década de 80, Exterminador do Futuro, com o senhor Governator Arnold Schwarzenegger.

The Terminator estreou em 1984 e trazia pela primeira vez o tão icônico ciborgue modelo 101 da Skynet para as telas tentando matar Sarah Connor. Desde então o cinema não foi mais o mesmo, frases que mexem com o coração de todos os cinéfilos de plantão como “I’ll be back” e ”Hasta la vista baby” vieram desta franquia, respectivamente pelo primeiro e segundo filme.

Até o momento, temos 4 continuações na prateleira, algumas com atuações duvidosas, mas não adianta, você sempre vai ver o filme no cinema. E com o mais novo episódio O exterminador do futuro: Gênesis não vai ser diferente.

Por que você não deve perder o novo filme? Simples, porque tem o Arnold Schwarzenegger com seus 68 anos (lembrando que a primeira vez, ele tinha 37) interpretando novamente o Modelo 101. Sim, ele é um ciborgue VELHO. Quer mais? Tem um encontro dele no filme atual com uma cópia de plástico dele mais nova… Schwarzeneggerception!

O poster diz por si só outro porque:

TerminatorGenesis_HesBack

Se ainda não ficou convencido, confira o novo trailer sobre o filme:

Quer acompanhar mais notícias e ter onde expor a sua opinião?
Siga nossas redes sociais e fique por dentro!
1430284381_twitter-64 1430284485_facebook-64 1430284600_pinterest-64

Wanda

Wanda