Review – The Last Naruto The Movie

Fala galera! Se a Lua fosse cair na terra, com quem você passaria seu último dia? Por mais incrível que possa parecer essa é a questão que motiva o novo filme do Ninja cabeça oca Naruto Uzumaki, confira agora o nosso review!

Aos mais spoilofóbicos já adianto que esse post está isento de spoilers, e se você já conhece as franquias Naruto e Naruto Shippuden, e já está familiarizado com os shinobi da folha ou não há porque ter medo.

naruto-the-last-equip7

Naruto the Last, é o título da aventura que mostra Naruto e seus amigos em uma versão mais moderna da aldeia da folha, depois da quarta grande guerra. Naruto é uma celebridade na aldeia da folha, mas eu fico muito feliz em dizer que não perdeu nada sua essência, vemos o nosso carismático herói de cabelo amarelo, devorador de lamen com o mesmo ar piadista e escandaloso, nas palavras de Sasuke Uchiha: um grande cabeça oca. Mas ainda assim deixando claro que já é (quase) um homem.

Se você não assistiu todo o anime, ou não leu todo o mangá, pode ficar tranquilo que não vai ficar boiando o filme todo. Pode até perder uma pequena referência ou outra, ou levar aquele susto em ver como estão certos personagens, mas isso não vai tirar a diversão do filme.

Essa animação traz traços diferentes dos já conhecidos, algo que na nossa opinião fez muito sentido. Em sua primeira versão do anime, Naruto tinha pouco mais de 10 anos e o desenho dos personagens era mais caricato e colorido, algo atraente pra os mais novos. Em Shippuden vemos um ar mais denso, personagens adolescentes, assim como o seu público, que também cresceu, e nesse longa podemos ver os shinobi da folha se tornando jovens adultos!

Por menor que sejam suas participações todos os personagens são muito bem representados, vemos Shikamaru como um líder confiante de suas habilidades, Sakura uma perita kunoichi médica, Naruto como o herói de Konoha, Hinata a garota tímida que ainda carrega o peso de ser herdeira do clã Hyuuga, e até o Sai… sendo o Sai, mas aqui entre a gente, algo que ficou na minha cabeça depois do filme:

Será que Akamaru e Chouji nunca vão parar de crescer?! O.õ
Esses dois estão enormes, com o que alimentam essas criaturas?

Com a dose certa de comédia, aventura e romance Naruto the last é sem dúvida um filme para toda família, uma boa maneira de apresentar a franquia para quem ainda não conhece e uma obra que deixa os fãs empolgados, fique agora com algumas imagens.

Se você já assistiu deixe a sua opinião!

 

E para não perder nada… Siga nossas redes sociais!
1430284381_twitter-64 1430284485_facebook-64 1430284600_pinterest-64 1430284516_instagram2-64

Stark

Stark

Apenas um mecânico digital