Vamos falar de BattleScenes?

Essa é para todos os geeks, nerds e games de plantão.

Vocês já ouviram falar de Battle Scenes? Se a resposta é sim, fique sabendo que o BecoGeek também está iniciando uma coluna sobre esse card game brasileiro que ganha mais espaço a cada dia, se nunca ouviu falar, essa é a sua chance de conhecer o jogo!

Battle Scenes

Battle Scenes ou BS, é um TCG (Trading Card Games, ou jogo de cartas colecionáveis em tradução livre), criado pelo Fabian Balbinot, produzido e distribuído pela Copag. O jogo simula a batalha entre grupos de heróis e vilões do universo Marvel, todos eles sobre o seu controle!

Aqui no Beco sempre gostamos de card games, quadrinhos e mangás, o que tornou BS ainda mais atrativo é o fato de podermos ver nossos personagens favoritos em um jogo de cartas colecionáveis, permitindo fazer inúmeras estratégias e combinações, sem dúvidas era algo que gostaríamos de ver.

Imagine poder criar alianças inusitadas como o super agente da S.H.I.E.D Nick Furry lutando lado a lado do temível Rei do crime, Wilson Fisk? Isso é possível em BS, e devo adiantar que é bem divertido.

cards de nick, rei do crime e seus agentes

Independente de você ser um colecionador, jogador competitivo ou quer apenas jogar na mesa da cozinha com o seu melhor amigo, BS pode te dar bons momentos de diversão e boas risadas. Por esses e outros motivos a equipe do BecoGeek apoia esse jogo e quer ver ele crescendo em nosso país! Por isso, a partir de hoje, iniciamos a coluna BattleScenes, ainda sem uma frequência bem definida, mas fiquem atentos que mais posts estão por vir!

Se interessou? Quer aprender a jogar? A Copag produziu uma série de video tutorias que te mostra os primeiros passos para jogar, que podem ser vistos logo abaixo. Além disso, nós do Beco vamos postar dicas e truques para tornar suas partidas ainda melhores!

Bons jogos e até o próximo post!

Quer acompanhar mais notícias e ter onde expor a sua opinião?
Siga nossas redes sociais e fique por dentro!
1430284381_twitter-64 1430284485_facebook-64 1430284600_pinterest-64

Stark

Stark

Apenas um mecânico digital